quinta-feira, 25/04/2024

A empresa chinesa de eletrônicos TCL, tornou-se oficialmente patrocinadora da Copa Libertadores da América – CONMEBOL para as temporadas 2023 a 2026.

Em um evento promovido pela TCL e pela CONMEBOL na cidade de São Paulo, foi lançado o logo da parceria entre as duas entidades, com os fãs de futebol vendo a presença da marca estampada nas camisas de árbitros, painéis no campo e painéis de leds.

Esta é a terceira vez que a TCL se une à CONMEBOL, após ter patrocinado a Copa América em 2019 e 2021.

“Após uma grande experiência com a marca na Copa América 2021, é uma honra para a CONMEBOL anunciar esta parceria para o próximo ciclo da competição mais importante da região. Estamos muito felizes com o compromisso que a TCL tem demonstrado e reafirmado com o futebol sul-americano”, disse Alejandro Dominguez, presidente da CONMEBOL.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a CONMEBOL e com a Copa Libertadores da América, a competição de clubes mais importante do continente. O futebol é um dos esportes mais amados na América Latina e no resto do mundo. A TCL ampliou a parceria, esperando incentivar e inspirar o público mundial com o poderoso espírito do futebol”, acrescentou Carlos Li, gerente geral da TCL Latin Business Center.

Carlos Li – Vice-Presidente de negócios no exterior da TCL e CEO da TCL Latam

“Os jogos de futebol são os mais populares na América Latina e o tom dos jogos é totalmente consistente com a nossa marca TCL. Queremos espalhar algo positivo, inspirar grandeza, ou testemunhar um grande potencial. Portanto, os jogos de futebol são muito importantes para promover a marca TCL. E podem aproximar a nossa marca dos consumidores.

Promovemos nossa marca na América Latina como uma marca internacional com características chinesas. Na verdade, também estamos promovendo elementos culturais chineses, incluindo a força da tecnologia chinesa e nossa indústria de manufatura. É uma oportunidade muito boa para a promoção (da cultura chinesa em) em toda a América Latina.”