domingo, 21/04/2024

Vítimas mais graves foram entubadas; ainda não se sabe as causas do acidente

Quatro trabalhadores de uma cooperativa de grãos foram resgatados com queimaduras, após explosão na unidade localizada na BR-463, em Ponta Porã. Eles devem ser transferidos para atendimento em Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro trabalhadores foras socorridos após a explosão e receberam os primeiros socorros. Eles apresentavam queimaduras nos membros superiores do corpo.

Ainda não foram divulgadas as causas do acidente, mas a informação inicial é de que ocorreu no setor de esteira de grãos da unidade.

Em nota, a empresa informou que está apurando as causas do acidente e dando todo o apoio aos colaboradores envolvidos no evento.

A própria empresa encaminhou os trabalhadores para o hospital de Dourados. E, por protocolo em evento desta natureza, está fazendo a transferência dos colaboradores para a cidade de Campo Grande.

Trabalhadores em estado grave

De acordo com informações do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Dourados, os feridos foram transportados por veículos particulares e interceptados pelas ambulâncias na BR-463, na “Matinha”, já em Dourados.

Os feridos mais graves precisaram ser entubados e seriam levados para o Hospital da Vida, mas foram informados que o local estava lotado.

CONTEUDO MIDIAMAX