quinta-feira, 25/04/2024
Equipe do Censo Previdenciário estará em Nova Andradina a partir do próximo dia 24

Com atendimento on-line e presencial, segue aberto o período da realização do Censo Cadastral Previdenciário dos segurados, dependentes, aposentados e pensionistas vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social do Estado.

Além da Capital, Campo Grande, outros oito municípios contam com postos de atendimento físico para prestar esclarecimentos e auxiliar nos processos. 

Lembrando que o Censo é uma exigência de Lei Federal que determina que a unidade gestora deverá proceder a cada cinco anos o recenseamento dos seus segurados, e o último foi realizado em 2016. Um novo deveria ocorrer em 2021, contudo, devido a pandemia de Covid-19 o prazo foi estendido. João Ricardo de Oliveira – Diretor de Gestão da Informação explica quem deve fazer o censo.

A partir da próxima sexta-feira, dia 24, a equipe volante da Ageprev fará atendimento presencial no município de Nova Andradina.

Para obter informações sobre os documentos necessários, dúvidas frequentes e pontos de atendimento estão disponíveis no site: www.censo.ms.gov.br.

Há ainda a possibilidade de sanar dúvidas pelo telefone: (67) 4042-1007 e pelo WhatsApp: (67) 99630-7481.

 

Comunicação do Governo MS

Foto: Álvaro Rezende