terça-feira, 28/05/2024
De asfalto à paisagismo, Governo lança licitações para novas obras em distritos e cidades de MS

Por meio da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), o Governo do Estado lançou seis novas licitações para contratar empresas que vão executar obras de infraestrutura em Angélica, Campo Grande, Deodápolis, Fátima do Sul e Rochedo. Os avisos de lançamento foram publicados no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (1º).

Angélica

Para Angélica, está no planejamento do Governo a realização de obras de pavimentação asfáltica e drenagem nas ruas Presidente Kenedy, da Independência e Pedro Pedrossian, no Distrito de Ipezal. Propostas de empresas interessadas na licitação serão conhecidas no dia 20 de março.

Campo Grande

Para a Capital, duas novas obras serão realizadas: uma no Núcleo Industrial Indubrasil e outra no Centro de Pesquisa e Capacitação da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural).

No Indubrasil, serão feitas obras de pavimentação, drenagem e recapeamento na Avenida Principal n° 2 e em parte da Rua Principal n°7. Empresas interessadas no empreendimento vão apresentar, no próximo dia 21, as propostas.

Já no Centro de Pesquisa da Agraer, o Governo vai executar a conclusão da guarita e alambrado. No próximo dia 17 serão conhecidas as propostas das empresas interessadas na obra.

Deodápolis

O aviso de lançamento de licitação para obra em Deodápolis busca empresa para executar pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais em parte do Distrito Presidente Castelo. As propostas serão conhecidas no dia 17 de março.

Rochedo

Em Rochedo, o Governo vai realizar a obra de urbanização e paisagismo na Orla da Cachoeira dos Diamantes. Empresas interessadas no empreendimento apresentarão suas propostas no dia 3 de abril.

Os detalhes dos avisos de lançamento de licitação estão publicados no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (1º), a partir da página 93. Clique aqui para conferir.

Bruno Chaves, Comunicação Seilog/Agesul