Campo Grande-MS
terça-feira, 23/07/2024

#LutoPorUmAmigo Bebeto se foi hj …que siga em paz. A notícia de sua passagem chegou logo de manhãzinha pelo amigo comum Arlindo Fernandez …Que a terra lhe seja leve! Bebeto foi um bom pai e bom filho, amigo muito querido meu e de meus amigos, seu nome por completo era Luiz Alberto Monteiro de Oliveira.

Essa foto foi a última dele enviada ao Arlindo direto de Curitiba. A figura do Bebeto, eu gostava de brincar com ele nos bons tempos em que morou em Bonito, me remetia a uma música de Belchior que dizia: “Era feito aquela gente honesta, boa e comovida, Que caminha para a morte pensando em vencer na vida. Era feito aquela gente honesta, boa e comovida, Que tem no fim da tarde a sensação, Da missão cumprida”. Aos interessados que desejarem prestar suas últimas homenagens, o velório será hoje no Cemitério Memorial Park – Rua Francisco dos Anjos, 442. O sepultamento será no dia ás 16:30 no Cemitério Park das Primaveras – Rua Senador Filinto Muler n° 2211. Conforme seu último desejo em vida, que era ficar junto a sua mãe Sra. Cândida Monteiro de Oliveira.

A música ainda soa na lembrança do amigo e como uma reflexão de tudo que vivemos em tempos do Bebeto, na tradução que fala “caminha pela morte pensando em vencer na vida”. É sobre o fato de entendermos como processo de vida, de viver pra trabalhar e acumular dinheiro, riqueza. Quando usamos todo nosso tempo de vida buscando “vencer” na vida. Um ser espiritual e humanista, Bebeto saiu dessa saga materiliasta.

Particularmente, pensava que acumular dinheiro não seria vencer na vida. Bebeto, valorizava a VIDA, o VIVER e isso nos fazia muito parecidos!

Vai com Deus meu irmão🙏

FOTO: Elvio Garabini

CLIQUE AQUI E ADQUIRA SEU EXEMPLAR AGORA

  • Campo Grande, 150 anos de História