sexta-feira, 23/02/2024

Cantor de MS na última edição do The Voice Brasil, está na semifinal do reality

Depois de passar em todas as etapas do programa, cantando clássicos da MPB, Matu Miranda segue na disputa do The Voice Brasil

Interpretando canções de Djavan, Gilberto Gil e Cássia Eller, Matu Miranda, nascido em Campo Grande (MS), tem conquistado o público a cada apresentação, e já é considerado pela crítica um dos expoentes da MPB. O cantor, que virou as cadeiras dos jurados do The Voice Brasil, exibido pela Rede Globo, foi aprovado em todas as etapas do programa e já tem vaga garantida na semifinal, que acontece no mesmo dia da final, nesta quinta-feira, dia 28/12.

Nessa etapa, os candidatos contam com o voto popular, e o apoio do público é decisivo. As pessoas podem votar no cantor de sua preferência, no site do Gshow. A apresentação e a votação acontecem ao vivo, a partir das 22 horas (horário de Brasília). “Nesta hora, ter as pessoas do meu Estado votando em mim pode ser decisivo para a vitória. Estou super feliz e realizado de ter chegado até aqui”, ressalta Matu.

  Ainda durante as gravações do programa, o cantor, conseguiu estar em Mato Grosso do Sul, onde passou os dias com a família e realizou show nas cidades de Campo Grande e Bonito. Conhecido por ser um jovem artista a trilhar o caminho da MPB, suas canções também agregam influências do instrumental brasileiro, jazz, soul e pop, marcadas por um espírito itinerante que reflete seu estilo de vida.

Compositor e intérprete, Matu Miranda faz sucesso nos meios digitais com a canção, de sua autoria, PENSAVENTO, que pode ser ouvida nas suas redes sociais e ainda no Spotify e Youtube.

O vencedor dessa última edição do The Voice Brasil leva para casa um prêmio em dinheiro, além de assinar contrato com a Universal Music para gravações e shows em todo o Brasil.