domingo, 21/04/2024
Atenção para interdições no Centro nas proximidades da Esplanada Ferroviária

Campo Grande, 17/02/2023 às 16:13

A partir das 15h de hoje (17), a Agência Municipal de Transporte e Trânsito alerta para as interdições que já começam a acontecer devido a Programação do Carnaval 2023. A Agetran ressalta a importância de respeitar às Leis de Trânsito, não dirigir embriagado e manter a velocidade adequada da via para que todos possam ir e vir em segurança.

Os pontos já interditados são:

– Rua 14 de Julho entre a Rua Antônio Maria Coelho e Rua General Mello, como Rua General Mello entre a Rua 13 de Maio e Av. Calógeras;

– Rua Dr. Temístocles entre a Rua 14 de Julho e Av. Calógeras;

– Avenida Mato Grosso entre a Avenida Ernesto Geisel e Rua 13 de Maio;

– Rua Antônio Maria Coelho entre Avenida Ernesto Geisel e Rua 14 de Julho;

– Avenida Calógeras entre a Rua General Mello e Rua Maracaju e a Rua Dr. Ferreira entre a Rua General Mello e Rua 14 de Julho.

Esses pontos ficarão interditados para desfile de blocos na esplanada ferroviária, das 15h às 23h, até o dia 22 de fevereiro.

 

As rotas alternativas:

Para quem está na Rua 14 de Julho no sentido Bairro São Francisco e região, pegar a Rua Antônio Maria Coelho e Rua Rui Barbosa;

Na Avenida Mato Grosso no sentido Bairro/Centro, pegar a Rua Pedro Celestino ou Rua 13 de Maio e Rua Maracaju;

Na Av. Mato Grosso no sentido Centro/Bairro, pegar a Av. Ernesto Geisel e Rua Marechal Candido Mariano Rondon;

Na Rua Antônio Maria Coelho no sentido Bairro/Centro, pegar Av. Ernesto Geisel e Rua Marechal Candido Mariano Rondon;

Para os que quiserem acessar a feira central, poderá fazê-lo utilizando a Rua 14 de Julho, Rua Rui Barbosa, Rua Eduardo Santos Pereira, pegar a rua 13 de maio que será guiada como um contra fluxo para atender os frequentadores da feira e Travessa Cel. Edgard Gomes ou Avenida Ernesto Geisel, Rua Eça de Queiroz, Rua 13 de Maio e Travessa Cel. Edgard Gomes.