Na sessão ordinária dessa quinta-feira (30), na Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Flávio Cabo Almi apresentou proposta para que a secretária municipal de Finanças, Márcia Hokama da SEFAZ (Secretaria de Estado da Fazenda), seja convidada a comparecer à Casa de Leis a fim de prestar esclarecimentos sobre o TAG (Termo de Ajustamento de Gestão) e sobre possíveis irregularidades, como uma suposta folha secreta existente na Prefeitura ou na própria Câmara.
O parlamentar ressaltou a importância de manter a transparência na administração pública e destacou que a população tem o direito de saber como os recursos municipais estão sendo utilizados.
“Se existir algo, temos o dever de trazer tudo à tona e esclarecer à população. Transparência é essencial. O cidadão precisa ter acesso às informações sobre o uso do dinheiro público”, afirmou Flávio Cabo Almi.
Durante seu pronunciamento, o vereador também cobrou soluções urgentes nas áreas da saúde e do serviço de tapa-buracos, apontando que essas são as principais demandas apresentadas pela população.
“A cidade está exigindo respostas, então convoquei também o secretário Marcelo Miglioli. Faltam apenas dois meses para o fim do ano e a população não pode mais esperar”, declarou.
Flávio Cabo Almi reforçou ainda o compromisso com a fiscalização e o papel do Legislativo em buscar respostas concretas para os problemas enfrentados pela Capital.
“Como vereador, estou fazendo a minha parte, cobrando, fiscalizando e buscando soluções reais. O povo merece respeito, ação e compromisso de todos nós que fomos eleitos para representá-los”, concluiu.
Fonte: Assessoria do vereador | Por: Juliana Lima | Foto: Izaias Medeiros
 
				

 
											






