Campo Grande-MS
quinta-feira, 1/01/2026

A virada do ano na Praça Ary Coelho encerrou a extensa programação do Natal dos Sonhos, histórica para Campo Grande no mês mês de dezembro, marcada por ações culturais, solidariedade, incentivo ao comércio local e engajamento da população

A noite do último dia de 2025 entrou para a história de Campo Grande. Pela primeira vez, a Praça Ary Coelho, no coração da cidade, foi palco de shows em celebração a virada do ano, reunindo milhares de pessoas em uma grande festa gratuita, segura e cheia de alegria para celebrar a chegada de 2026.

Mesmo com clima chuvoso, famílias inteiras ocuparam a Avenida Afonso Pena e os arredores da praça desde o fim da tarde, aproveitando a programação que começou às 17h e seguiu até a virada do ano. O público curtiu os ritmos dançantes do DJ Júlio Prodigy, às 21h, e o samba contagiante do grupo Top Samba, que animou a multidão às 23h.

A celebração teve seu ponto alto na contagem regressiva para 2026, marcada por abraços, sorrisos, luzes e muita emoção. Conforme a Guarda Civil Metropolitana, cerca de 5 mil pessoas passaram pelo local.

Evandro Antunes falou sobre a emoção de passar a virada na praça. “Estamos contentes de celebrar a chegada do ano aqui. A expectativa para 2026 é conquistarmos nosso próprio negócio”

A segurança foi um dos destaques da noite, com atuação intensa da Guarda Civil Metropolitana que contou com 40 guardas, o que garantiu tranquilidade para quem escolheu passar a virada no centro da Capital.

O Natal dos Sonhos levou arte, música e luzes para vários pontos da cidade, com apoio de empresas e instituições como Águas Guariroba, Energisa, Famasul, MRV, Sesc e Pátio Central Shopping.

Com um novo ano começando nesta quinta-feira (1º de janeiro), o clima em Campo Grande é de renovação, esperança e expectativa positiva. A festa que marcou a chegada de 2026 foi um símbolo de união e celebração coletiva no centro da cidade — e mostrou que quando a cidade se reúne, o coração da Capital bate mais forte.

Fonte: CG Notícias | Foto: Elias Campos/ Evilly