Campo Grande-MS
domingo, 21/12/2025

Pela primeira vez na história de Campo Grande, o Natal tomou conta da Praça Ary Coelho na noite de sexta-feira (19) com uma programação tão diversa, vibrante e cheia de emoção. Em uma noite marcada por luzes, alegria e muito sertanejo dançante, mais de 12 mil pessoas lotaram o coração da Capital para viver a magia do Natal dos Sonhos.

A iniciativa faz parte da proposta da Prefeitura de Campo Grande de transformar a cidade em um grande cenário de celebração, solidariedade e desenvolvimento econômico, oferecendo uma programação natalina inédita, descentralizada, gratuita e culturalmente rica. Um Natal pensado para todos, que valoriza o espaço público e fortalece o sentimento de pertencimento da população.

O grande destaque da noite foi o cantor Jiraya Uai, fenômeno do sertanejo eletrônico, que subiu ao palco e transformou a praça em um verdadeiro mar de animação. Com batidas contagiantes, repertório vibrante e interação constante com o público, o artista fez todo mundo cantar, dançar e celebrar em clima de festa, união e encantamento natalino.

A diversidade do público foi um dos grandes destaques da noite. Famílias inteiras, jovens, crianças e visitantes de diferentes regiões da cidade ocuparam a praça para aproveitar o espetáculo. O morador do bairro Três Barras, Alisson Rodrigo de Oliveira, de 19 anos, celebrou o clima do evento. “É bom demais, né? Junta o povo, anima a cidade. É um estilo diferente, bem pra cima. A expectativa tava lá em cima”, comentou.

Esta foi a segunda apresentação de Jiraya Uai em Campo Grande, consolidando ainda mais seu sucesso entre o público local. A noite reforçou o propósito do Natal dos Sonhos: unir entretenimento, cultura e inclusão social, movimentar o centro da cidade e espalhar o verdadeiro espírito natalino.

Com grande participação popular, clima mágico e avaliações extremamente positivas, o evento já se firma como um dos grandes destaques do calendário cultural da Capital sul-mato-grossense, um Natal histórico, vivido intensamente na praça, e que ficará na memória da cidade.

Fonte e Foto: CG Notícias