Foi determinada a nomeação de um interventor e a apresentação de um cronograma para regularização da situação do Sistema de Transporte Público Urbano, pela Prefeitura de Campo Grande
Na tarde desta terça-feira (17), o juiz Eduardo Lacerda Trevisan, da 2ª Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, determinou que a Prefeitura de Campo Grande indique um interventor para o contrato de concessão do transporte coletivo no prazo de 30 dias e impôs multa de R$ 300 mil, por dia, em caso de descumprimento.
A ação popular deferida pelo juiz Eduardo Lacerda Trevisan, da 2ª Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, foi proposta Lucas Gabriel de Sousa Queiroz Batista, conhecido como Luso Queiroz, que foi candidato à Prefeitura de Campo Grande em 2024.
Greve deve continuar nesta quinta-feira
Mesmo com a última determinação da justiça, os motoristas decidiram manter a greve, que entra no quarto dia, nesta quinta-feira (18). O presidente do STTCU-CG Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Coletivo e Urbano de Campo Grande (STTCU-CG), afirmou que os profissionais só voltam ao trabalho após o recebimento integral dos salários.
Texto: Redação | Foto: CG Notícias









