Liminar já havia sido favorável ao sindicado dos Odontologistas de Mato Grosso do Sul (Sioms) e o Presidente reforçou a decisão do colegiado
O Presidente do TJMS – Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Desembargador Dorival Renato Pavan, indeferiu o recurso da Prefeitura de Campo Grande e manteve o reposicionamento para os odontólogos.
De acordo com o presidente do Sioms – sindicado dos Odontologistas de Mato Grosso do Sul, David Chadid, com a negativa ao recurso da Prefeitura, o município terá que fazer os repasses aos profissionais (sob o risco de pena de multa ou outras consequências legais). “Os odontólogos terão aumento em seus salários bases, baseado em progressões de acordo com suas qualificações em cursos de especializações, mestrado e doutorado. Este brilhante trabalho realizado junto ao Judiciário, pela nossa assessoria jurídica, deve por fim a esta questão que vem se arrastando por anos”.
Chadid explicou que a Prefeitura já havia perdido, mas recorreu. “Após ter agravo negado por unanimidade, o município de Campo Grande recorreu diretamente ao Presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, sendo indeferido o recurso”.
A decisão do Presidente do TJMS foi proferida nesta segunda-feira, 04 de agosto. “Mais uma vitória do Sioms. Essas conquistas mostram a importância e o fortalecimento do nosso sindicato, que tem travado duras batalhas para defender os direitos dos odontólogos de Mato Grosso do Sul”.–
Fonte: Assessoria de Comunicação – Sioms | Foto: TJMS/Arquivo