A apresentação é gratuita e aberta ao público, a partir das 14 horas. As Crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis durante a apresentação.
A Biblioteca Pública Estadual Dr. Isaias Paim, unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, vai oferecer uma apresentação cultural para a criança no próximo sábado, dia 26 de julho, a partir das 14 horas. Trata-se da peça teatral Chapeuzinho Vermelho, com a Turma do Bolonhesa. A apresentação é gratuita e aberta ao público. Crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis durante a apresentação.
O coordenador da Biblioteca, Aparecido Melchíades, disse que é uma oportunidade de as crianças conhecerem e frequentarem a Biblioteca e também um entretenimento durante as férias escolares. “É uma programação que a gente já tinha planejado há algum tempo, mas estava faltando a agenda para a turma da Bolonhesa, que é o grupo teatral que vai vir, e ele conseguiu a agenda para sábado agora dia 26, então ele vai vir com a peça Chapeuzinho Vermelho. É uma peça muito bem-humorada, põe muito humor nessa peça, fica bem legal, e a gente conseguiu essa peça para sábado à tarde, dia 26, a partir das 14 horas, e é um convite a toda criançada aproveitar as férias. E sábado, como a biblioteca fica aberta o dia inteiro, da 7h30 às 17h30, então na parte da tarde nós vamos ter esse espaço aí para essa peça teatral do Chapeuzinho Vermelho com a Turma do Bolonhesa”.
Aparecido convida as crianças para frequentar a Biblioteca: “A criançada pode aproveitar as férias, pode vir todos os dias, os pais, os responsáveis tendo condições de trazer. Eu tenho visto muita criança chegando aqui nessas férias, acompanhada dos avós. Isso eu acho bem legal. Então aproveita a primeira idade com a terceira idade. A gente fica bem satisfeito com isso, é bem gratificante. E é um convite a toda a sociedade, a toda a população que traga a criançada para a biblioteca. Eles ficam muito felizes”.
A Biblioteca Isaias Paim fica no andar térreo do Memorial da Cultura e da Cidadania Apolônio de Carvalho, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, Centro.
Fonte: FCMS | Por: Karina Lima | Foto: Ricardo Gomes