Por volta das 16h deste domingo (2), chuvas intensas acompanhadas de granizo e ventos fortes atingiram Campo Grande provocando queda de árvores e falta de energia em diversas regiões da cidade. Serviço meteorológico informou que os ventos registrados chegaram a 55 km/h.
A Energisa divulgou, EM NOTA, que as equipes estavam mobilizadas para restabelecer a energia em todas as regiões afetadas:
“A chuva, acompanhada de fortes rajadas de vento e descargas atmosféricas que atingiram Campo Grande, na tarde desse domingo, dia 02, provocou danos na rede elétrica e interrupção no fornecimento de energia em algumas áreas da cidade, onde a rede foi atingida por galhos de árvores e outros objetos arremessados pelo vento.
Em algumas áreas, também houve registro de queda de granizo. Apesar dos estragos, nenhum bairro da cidade foi impactado por completo. As ocorrências tiveram início às 16h34. Imediatamente ao ocorrido, equipes da Energisa foram acionadas e atuam nas ruas.
A partir das 17h02, o fornecimento de energia começou a ser restabelecido de forma gradativa, conforme os reparos eram concluídos. Os estragos ainda serão calculados. Os profissionais da Energisa seguem nas ruas. Neste momento, a prioridade é restabelecer o fornecimento de energia para todos os clientes.”
Da redação, com informações da Energisa | Foto: Álvaro Rezende








