Veja as rotas alternativas ao trecho destruído pelo temporal
Equipes da Prefeitura de Campo Grande iniciaram, ainda na tarde desta terça-feira (06), a avaliação de estragos causados pelo temporal que atingiu a cidade por volta das 15h, fazendo as primeiras contenções para evitar maiores danos.
Em um dos casos, na Avenida Rachid Neder, altura do cruzamento com a Rua Pedro Celestino, houve interdição pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) nos dois sentidos da via, que receberá ação emergencial nesta quarta-feira (7), devido o descolamento de placas da pavimentação asfáltica.
Rotas alternativas

Para garantir a fluidez do tráfego, a Agetran estabeleceu rotas alternativas: no sentido Bairro/Centro, o desvio deve ser feito pela Rua José Antônio, seguindo pelas ruas Antonina de Castro Faria e 14 de Julho até retornar à Avenida Rachid Neder.
Já para os condutores que seguem no sentido Centro/Bairro, a orientação é acessar a Rua Pedro Celestino, virar na Rua Júlio Dittmar e seguir pela Rua José Antônio para retomar o trajeto na avenida. O local permanece sinalizado e sob monitoramento das equipes de trânsito. A Prefeitura de Campo Grande reforça que novas atualizações sobre o andamento das obras e a previsão de liberação das pistas serão divulgadas conforme o avanço da avaliação técnica das equipes de engenharia.
Recentemente, a Prefeitura realizou o recapeamento na rotatória da Rachid Neder, em razão dos danos causados pelas fortes chuvas. O volume intenso de água provocou buracos, trincas e o desgaste acelerado do asfalto. A intervenção foi necessária para restabelecer as condições adequadas de tráfego e minimizar os transtornos enfrentados pela população que utiliza diariamente a via.
Fonte e Fotos: CG Notícias









