segunda-feira, 22/04/2024
Após chuvas intensas, Estado age rapidamente na manutenção de estradas da região Sudoeste

Embora haja previsão de tempo instável para Mato Grosso do Sul neste fim de semana, as chuvas deram uma trégua e o sol apareceu em boa parte do Estado neste sábado (25).

Com o tempo aberto, equipes de manutenção da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) conseguiram executar ações de melhorias nas estradas estaduais não pavimentadas da região Sudoeste.

Em Bonito, por exemplo, no trecho da MS-382 próximo aos Três Morros, sentido Pantanal, maquinários da Agência nivelaram a estrada e eliminaram desníveis e outros pontos críticos, como buracos, permitindo a livre passagem de veículos, com segurança.

“Estamos acompanhando de perto toda essa situação e já determinei a intervenção e medidas rápidas e necessárias para que o sul-mato-grossense sofra o menor impacto possível. Nesse momento estamos preocupados em preservar a vida das pessoas, e o Estado entrará com suporte necessário a quem precise”, destacou o governador Eduardo Riedel.

“Quando o tempo permite, conseguimos agir rapidamente nesses trechos para resolver os problemas, atendendo as demandas da população”, completou o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Hélio Peluffo.

Foto: arquivo